Vestibular de Inverno 2019

Provas acontecem neste sábado, 8/6

Crédito: Rodrigo W. Blum

O Vestibular de Inverno da Unisinos será neste sábado, 8/6. As provas acontecem nos campi de São Leopoldo e Porto Alegre e em todos os polos de Educação a Distância. A seleção é para os três modelos de ensino oferecidos pela Universidade – Presencial, Híbrido e EAD. 

Os candidatos farão as provas no turno da manhã. A prova de redação, das 9h às 11h, e redação mais questões objetivas, das 9h às 12h30 (sem intervalo). 

A prova de redação exige que o vestibulando produza um texto argumentativo de 30 a 35 linhas. Já a prova objetiva, conta com 23 questões das diferentes áreas do conhecimento, Língua Portuguesa, Ciências Humanas e Cultura Geral, Ciências Exatas, Ciências da Natureza e Língua Estrangeira (inglês ou espanhol).

Para ficar tranquilo na hora da prova

  • Consulte o número da sua sala no site do Vestibular;
  • Chegue cedo ao local das provas, com no mínimo uma hora de antecedência;
  • Tenha em mãos o número da sala e o comprovante de pagamento da inscrição;
  • Lembre-se que o uso de qualquer equipamento de comunicação e/ou de cálculo nas salas das provas será proibido.
  • Leve com você: Documento oficial com foto; Caneta esferográfica azul ou preta; Comprovante de pagamento da inscrição; Comprovante de regularização de situação no país (em caso de candidatos estrangeiros).

No dia 11/6, será divulgado o listão dos aprovados. Na mesma data inicia o período de matrículas, fique atento. O gabarito será divulgado no sábado à tarde no site do Vestibular. Mais informações sobre o processo seletivo clique aqui.

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar