Vestibular Unisinos - Home

e agende sua prova!*

filter_2

Você receberá um
e-mail de confirmação da sua inscrição.

filter_3

Você realizará a prova no local indicado por você na inscrição.*

filter_4

Você receberá o resultado e a data de matrícula por e-mail.

filter_5

Você poderá fazer sua matrícula na data, local e horário informado.

* Candidatos que optarem por utilizar a nota do ENEM estão dispensados de realizar a prova de redação, portanto não necessitam de agendamento.

Confira mais detalhes sobre o vestibular

nossos

VER TODOS OS CURSOS

Decida como ingressar na Unisinos

input

UTILIZE A NOTA DO ENEM

Escolha sua melhor nota do ENEM entre 2016 e 2018 e substitua pela prova do nosso vestibular. Durante sua inscrição, selecione a opção ENEM na forma de ingresso.

border_color

VESTIBULAR UNISINOS

Faça a prova de questões objetivas e a redação do nosso vestibular para entrar na Unisinos. Não perca tempo, clique no botão e estude aqui!

cached

TRANSFERÊNCIA EXTRAVESTIBULAR

Se você está pensando em trocar de universidade, retomar seus estudos ou fazer outra graduação, o Extravestibular é a opção ideal. Clique no botão abaixo e venha para Unisinos!

input

UTILIZE A NOTA DO ENEM

border_color

VESTIBULAR UNISINOS

cached

TRANSFERÊNCIA EXTRAVESTIBULAR

Acompanhamento de DATAS

Fique ligado e acompanhe as datas importantes.

Período de inscrições abertas

24/07 à 02/08 Período de inscrições para cursos de Graduação Híbrida e Graduação a Distância, com ingresso em agosto (1º bimestre letivo) de 2019/2.
24/07 à 16/08 Período de inscrições para cursos Presenciais.
03/08 à 07/10 Período de inscrições para cursos de Graduação Híbrida e Graduação a Distância, com ingresso em outubro (2º bimestre letivo) de 2019/2.

Período de matrículas

até 07/08 Período de matrícula para cursos Híbridos e de Graduação a Distância, com ingresso em agosto (1º bimestre letivo) de 2019/2.
até 23/08 Período de matrícula para cursos Presenciais.
até 16/10 Período de matrícula para cursos de Graduação Híbrida e Graduação a Distância, com ingresso em outubro (2º bimestre letivo) de 2019/2

QUER SABER + SOBRE O VESTIBULAR?

Deixe o seu contato.

Financie 100% do seu curso na Unisinos

Créditos universitários, bolsas e gratuidades para você investir na sua formação acadêmica.
Escolha o benefício ideal para você e venha para Unisinos!

Motivos para escolher a Unisinos

2 CAMPI PRESENCIAIS
E 20 POLOS EAD

Vivencie e desfrute das experiências que você encontrar nos Campi Porto Alegre e São Leopoldo e em 20 polos EAD pelo Brasil.

MAIS DE 130
UNIVERSIDADES PARCEIRAS

Viaje para mais de 30 países do mundo inteiro, aprimore seus conhecimentos e conheça novas culturas e idiomas.

Plataforma inovadora para você personalizar sua trajetória acadêmica a partir de atividades que vão além da formação específica do seu curso.

CURSOS DE
EXTENSÃO

Aprenda e desenvolva uma nova habilidade através de cursos focados em temas específicos e em sintonia com o mercado profissional.

PRÉ-INCUBAÇÃO
DE STARTUP

Empreenda, tire suas ideias do papel e crie um negócio real através de atividades que fomentam o seu crescimento.

AGÊNCIAS
EXPERIMENTAIS

Coloque em prática seus conhecimentos adquiridos em sala de aula através de espaços criativos e empreendedores.

PROJETOS DE
INOVAÇÃO SOCIAL

Estude em uma universidade premiada em ranking mundial de impacto social e que se preocupa com o bem-estar de todos.

REFERÊNCIA EM
SUSTENTABILIDADE

Temos a certificação ISO14001, documento que atesta o nosso comprometimento com a gestão ambiental dos campi.

UNISINOS
CONECTA

Ainda está no Ensino Médio e precisa de ajuda para escolher que caminho seguir? O Conecta te ajuda.

PARQUE TECNOLÓGICO
TECNOSINOS

Tenha 75 empresas de diferentes setores perto de você e conecte-se com o mercado profissional.

Campus PORTO ALEGRE

Av. Nilo Peçanha, 1600