Vestibular Agendado Unisinos

Universidade inova na forma de ingresso nos cursos de graduação

Crédito: Rodrigo W. Blum

A partir dessa terça-feira, 19/2, estão abertas as inscrições para o Vestibular Agendado da Unisinos. Essa nova forma de ingresso na Universidade possibilitará mais comodidade e autonomia aos candidatos.

Com o Vestibular Agendado, os candidatos poderão fazer a inscrição e agendar a sua data de preferência, sem necessidade de todos os vestibulandos fazerem a prova no mesmo dia. Cursos Presenciais, EAD e Híbridos estarão disponíveis.

As avaliações seguem presenciais, mas somente prova de redação. Além disso, os estudantes podem pedir ingresso via Enem. Inscreva-se até 27/2 para cursos EADs e Híbridos e até 6/3 para graduações presenciais, e comece a estudar em março.

A taxa de inscrição é de R$ 20,00. Veja os cursos disponíveis e saiba mais sobre o processo seletivo em unisinos.br/vestibular/agendado.