O amplo campo de atuação do farmacêutico

O tema será discutido durante a I Semana Acadêmica de Farmácia

Começa hoje, 27/4, a I Semana Acadêmica do curso de Farmácia da Unisinos. São três dias com palestras que vão ser realizadas no auditório Bruno Hammes, campus São Leopoldo e minicursos que acontecem em outras salas do setor E. O evento organizado pelos alunos tem o objetivo de promover um diálogo sobre os diversos temas da profissão.

A coordenadora do curso, Cláudia Barcellos destaca a importância deste que é o primeiro evento. “É um momento de integração de todos os alunos, inclusive de outros cursos, e profissionais importantes de todas as áreas. Vai ter muita palestra interessante e minicursos muito importantes para a vida profissional”, completa.

O evento começa com a palestra “Anfarmag e panorama de mercado” ministrada pelo presidente da Associação Nacional dos Farmacêuticos Magistrais, Eduardo Aranovich de Abreu, hoje, 27/4, às 14h, no prédio E 14. No mesmo horário, acontece o minicurso “Atenção farmacêutica e potencilidades para o cuidado ao usuário”, com a farmacêutica, Lídia Einsfeld, no prédio E 12 107.

A programação completa e como fazer a inscrição você confere em http://bit.ly/1JKst1D. As credenciais podem ser retiradas todos os dias, às 13h30 e 19h. O evento é gratuito.