III Semana Acadêmica do Curso de Farmácia

Evento desse ano contará somente com palestrantes e cientistas mulheres, destacando o papel fundamental delas para a ciência, tecnologia e saúde

Crédito: Rodrigo W. Blum

De 8 a 12/4, ocorrerá a III Semana Acadêmica do Curso de Farmácia, que abordará a interdisciplinaridade perante as diversas áreas de atuação do profissional farmacêutico. O evento terá uma carga horaria de 36h e terá como objetivo proporcionar aos acadêmicos do curso uma aproximação com o mercado de trabalho, através do conhecimento e das experiências compartilhadas por profissionais da área, além de promover um amplo debate sobre questões pertinentes e desafiadoras no cenário das ciências farmacêuticas.

Membra da Comissão Organizadora e coordenadora da Graduação em Biomedicina, Claudia Barcellos espera que todos os alunos do curso prestigiem o evento. “A Semana é promovido pelos alunos para eles mesmos”, completa.

A atividade faz parte das comemorações de aniversário dos 10 anos do curso e é destinado a alunos e professores da área da saúde da Unisinos e demais interessados. Os participantes receberão um certificado online. A III Semana Acadêmica é uma promoção do curso de Farmácia, com o apoio da Agafarma e do Conselho Regional de Farmácia do Rio Grande do Sul.

As inscrições podem ser feitas até dia 8/4. Para mais informações, clique aqui.