Curso de Relações Públicas da Unisinos realiza webserie sobre comunicação em tempos de isolamento social

Reflexões de egressos do curso trazem um termômetro do que está acontecendo no mercado em termos de adaptação e novas práticas na comunicação

Crédito: Divulgação

Desde o dia 21 de maio, o curso de Relações Públicas começou uma webserie no IGTV da graduação @rpunisinos. O “Comunicando às Quintas” apresenta, em 6 episódios, profissionais de Relações Públicas e suas experiências em tempos de pandemia. Os episódios têm, em média, 8 minutos. Até a última quinta de junho, será possível conferir egressos do curso contando como estão se adaptando, o que estão fazendo e o que mudou com o isolamento social. Além disso, os profissionais trazem dicas aos alunos e interessados na área. O primeiro episódio foi com a Analista de Projetos Digitais da Universidade, Bruna Ribeiro. Confira o cronograma dos próximos episódios:

Crédito: Divulgação