Ponto de Encontro: Power Up Unisinos 2019

Evento acontece no dia 4/6 e já está com as inscrições abertas

Crédito: Divulgação

Na próxima terça-feira, 4/6, acontece no Anfiteatro Padre Werner, Campus São Leopoldo, o Ponto de Encontro: Power Up. O evento será um espaço de construção e desenvolvimento de carreira no cenário atual e abordará perspectivas futuras. Essa edição do Power Up terá um significado especial por comemorar 46 anos do Serviço de Orientação do Carreiras Unisinos, um dos mais antigos serviços de orientação profissional do Rio Grande do Sul.

Além de alunos, a comunidade em geral também poderá participar do evento, que terá com objetivo proporcionar uma experiência de reflexão sobre as novas competências e elucidar estratégias para construção da carreira no contexto contemporâneo. Participantes que estiverem matriculados na Unisinos receberão certificado.

Uma das organizadoras, Luciane Linden, explica o nome do evento. “O termo em inglês Power Up é amplamente utilizado no universo de games e indica o encontro de objetos ou oportunidades que fazem com que o personagem fique mais forte e/ou mais rápido. Essa é a ideia do evento”, explica.

O evento terá uma carga horária de 4 horas. O Power UP é uma promoção da Unisinos, Unidade de Apoio de Operações e Serviços, Gerência de Serviços Acadêmicos, Programa de Gestão de Carreiras e Unisinos Carreiras. Para mais informações e para fazer sua inscrição, clique aqui.

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar