Open Food Innovation Summit

Evento contará com palestrantes que estão fazendo a diferença no segmento

Crédito: Divulgação

No dia 10/09, o Teatro Unisinos, Campus Porto Alegre receberá o Open Food Innovation Summit, o maior evento sobre o futuro da alimentação, trazendo uma visão dos temas mais importantes desse mercado. Serão abordados assuntos como: Agricultura 4.0; Food Hacking; Foodbiz; Instafood; Inovation RS; Future Chefs.

Você sabia que 50% do que você vai comer daqui 5 anos ainda não está no seu prato? Que no futuro as receitas serão criadas por inteligência artificial? Que no futuro a produção de alimentos e da agricultura vai acontecer a menos de 5km da sua casa?

Todas essas respostar vão criar um mercado de $93 bilhões de dólares, mais de 3 mil novas empresas e vão impactar mais de 1 bilhão de pessoas nos próximos 5 anos.

As maiores referências desse setor estarão presentes no Teatro Unisinos, como: Ifood; Tastemade; NotCo; Mighty Greens e outras grandes empresas contando seus cases de sucesso.

O itt Nutrifor também terá um stand na Open Food Inovation Summit. Segundo a coordenadora Renata Ramos, será mostrado a forma como o Instituto trabalha com as empresas gerando produtos com maior valor agregado não apenas para a empresa, mas também para consumidores. O Nutrifor é a única empresa que faz esse trabalho no Brasil. “Vamos mostrar o nosso modelo de trabalho Universidade-empresa, que é um diferencial”, afirmou Renata.

Acesse a programação aqui, para comprar seu ingresso, aqui.