Liderança Transformadora

Curso de extensão já está com matrículas abertas

Crédito: Getty Images

Líderes transformadores possuem a habilidade de motivar seus seguidores a realizarem mais do que eles acreditavam serem capazes. Em um panorama geral, pessoas são motivadas por um líder para realizarem tarefas e, quando bem-sucedidas, elevam sua autoestima ao vencerem sua desconfiança.

Pensando em desenvolver essa expertise, a Unisinos está com matrículas abertas para o curso de extensão Liderança Transformadora, um programa de desenvolvimento muito oportuno para profissionais que buscam grandes realizações. Ao longo do curso, os alunos desenvolverão as seguintes competências:

• Habilidades necessárias para abordar os desafios de negócios de forma holística e tomar melhores decisões;
  • Desenvolver uma maior consciência do seu estilo de liderança e como é percebido pelos outros;
  • Melhorar sua compreensão de interface crítica entre os problemas de execução e os desafios estratégicos internos e externos à organização;
  • Aprender maneiras eficazes de projetar equipes, operações de negócios, iniciativas de gerenciamento de mudanças e estruturas organizacionais e da cultura empresarial;
  • Aprimorar habilidades interpessoais também em inglês para aumentar seu impacto dentro e fora de sua organização.

O curso de extensão abordará cenários em ambientes negociais, liderança de alto impacto, gestão e marketing, gestão de relações e pessoas e abordagem em inglês de Business Essentials.

“É um programa voltado totalmente à aplicabilidade dos conteúdos e o primeiro curso de liderança ofertado no Brasil com conteúdo também em outro idioma”, afirma o professor Martin Schulz.

Se interessou? Para mais informações e realizar sua matrícula, clique aqui.