Unisinos

Ana Karina da Cunha Fredel

Ana Karina da Cunha Fredel é professora do curso de Administração, na Escola de Gestão e Negócios e do curso de Medicina, na Escola de Saúde, da Unisinos. Com atuação há 23 anos na docência da Instituição, ela também coordena as residências, especialização na área da saúde. Além disso, participa em diferentes projetos promovidos pela Unidade de Graduação da Universidade.

Em sua trajetória acadêmica, a administradora teve a oportunidade de atuar como coordenadora de cursos de Graduação e Pós-Graduação (lato senso). Também participou de iniciativas em diferentes âmbitos da organização. Experiências que a docente valoriza por permitirem conhecer pessoas e aprender todos os dias.

Formada em Administração Hospitalar pela Unisinos, a professora também possui Mestrado em Administração pela mesma Instituição.

Além do envolvimento na docência nas escolas de Gestão e da Saúde da Unisinos, Ana Karina atuou em hospitais. Durante 15 anos, a profissional trabalhou como consultora de instituições de saúde.

Casada e mãe de dois filhos, a professora adora viajar e conhecer novos lugares e novas culturas na companhia da família. Ela também gosta de fazer caminhadas e andar a cavalo. Além de apreciar o contato com a natureza para renovar as energias.

Ana Karina da Cunha Fredel

Escolas onde leciona