Unisinos

Politécnica

Leandro Tonietto

Sua relação com a Unisinos iniciou em 1993 e vai além dos quinze anos de docência. Fez toda a formação acadêmica na universidade. Leciona na Escola Politécnica da Unisinos nos cursos de Jogos Digitais, Ciência da Computação, Sistemas de Informação e outros cursos de graduação da escola, bem como no Lato Senso.

Bacharel em Informática, com habilitação em Software Básico (atual Ciência da Computação), Mestre em Computação Aplicada e, atualmente, doutorando em Computação Aplicada. Todos pela Unisinos.

Atualmente, atua como professor na linha pesquisa de Computação Gráfica. Antes de ocupar a função de professor, já atuava como Desenvolvedor, Analista e Gerente de Projetos no mercado de desenvolvimento de sistemas, mais especificamente sistemas para internet e sistemas corporativos.

Gosta de viajar a turismo e em família. Acredita que é uma ótima oportunidade para abrir a mente, aprender novas culturas e conhecer lugares históricos. Dedica seu tempo livre para fazer coisas interessantes com a família, atividades ao livre, trabalhos com madeira e de culinária.

Rede social: Instagram

Leandro Tonietto