Unisinos

Indústria Criativa

Gustavo Daudt Fischer

Gustavo é professor dos cursos de Publicidade e Propaganda e Comunicação Digital, além de ser integrante do corpo docente permanente do PPG em Ciências da Comunicação e mantém uma relação de longa data com a universidade, desde 2001.

Bacharel em Comunicação Social – habilitação Publicidade e Propaganda pela UFRGS, Mestrado e Doutorado em Ciências da Comunicação na Unisinos.

O professor atuou cerca de 8 anos como redator publicitário em agências diversas de Porto Alegre. Ao ingressar na Unisinos e deixar formalmente o mercado Publicitário iniciou com docente no curso de Publicidade e atuou em diferentes espaços da instituição: docente em Publicidade e Propaganda, coordenador adjunto de Publicidade e Propaganda, durante 3 anos, docente em Comunicação Digital, coordenador do Curso de Comunicação Digital, durante 4 anos, docente na graduação em Design, coordenador da Escola de Design, Gerente dos Cursos de Bacharelado (UAGRAD), durante 3 anos, professor e pesquisador do PPG em Ciências da Comunicação e durante 4 anos como coordenador do PPG em Ciências da Comunicação.

Gustavo gosta muito de tocar violão, aprecia a leitura, em especial os autores Douglas Coupland e Haruki Murakami, entre outros. Filmes, séries e documentários também despertam o seu interesse. É bastante caseiro e com isso curte muito o tempo em família, em especial redescobrindo a vida através do filho Davi.

Rede Social: Instagram

Gustavo Daudt Fischer