We, Learning with the City 2019

Evento acontece nos dias 10 e 11 de dezembro

Créditos: Divulgação

Na próxima semana, dias 10 e 11 de dezembro, acontece a quarta edição do We, Learning with the City 2019 (WLC). O evento é promovido pelo Grupo de Pesquisa em Educação Digital (GPe-dU – UNISINOS/CAPES-CNPq). O WLC envolve quatro escolas de São Leopoldo – EMEF Maria Emilia de Paula, EMEF João Goulart, EMEF Santa Marta e EMEF Coelho Neto – parceiras no compartilhamento de suas experiências com projetos tecnológicos integrados com as atividades curriculares que desenvolveram durante o ano de 2019, junto com a Universidade.

O objetivo do evento é analisar, discutir e teorizar sobre as aprendizagens dos estudantes, as metodologias e práticas pedagógicas desenvolvidas na cidade, bem como as aprendizagens dos professores num contexto de hibridismo e multimodalidade.

Ficou interessado em participar? Inscreva-se em unisinos.br/eventos.