Unisinos tem novo pró-reitor de Administração

Crédito: Elaine Silva

Na quarta-feira, dia 04/01, ocorreu a posse do novo pró-reitor de Administração da Unisinos, Cristiano Richter. O momento aconteceu durante a reunião do Colegiado Reitoria, Diretores e Decanos.

Cristiano já atuou como diretor da Unidade de Operações e Serviços, além de ter coordenado diversos projetos na Unisinos, tendo o perfil adequado para a atual etapa do planejamento estratégico, dedicada à implantação de projetos capazes de promover a sustentabilidade e o cumprimento da missão da Universidade. Ele assume o lugar de Luiz Felipe Jostmeier Vallandro a quem o reitor agradeceu pela leal dedicação e pelo competente trabalho realizado nessa e em outras funções acadêmicas e de gestão ao longo de sua trajetória na Unisinos e mais recentemente nos trabalhos de planejamento estratégico. Vallandro deixa a Universidade para se dedicar a novos desafios profissionais.