Unisinos sedia evento do Universidades + Engajadas

Crédito: Rodrigo W. Blum

A Unisinos vai sediar o workshop do Universidades + Engajadas, programa que visa apoiar instituições de ensino superior a se tornarem referência nas agendas de inovação social, investimentos e negócios de impacto. A iniciativa é da Coalizão pelo Impacto, ação correalizada pelo Instituto de Cidadania Empresarial (ICE) e parceiros. A atividade acontece na próxima sexta-feira, 14/04, às 9h, no Campus Porto Alegre.

Os encontros têm como objetivo a construção de um plano de ação entre Unisinos e demais universidades parceiras do programa. O pró-reitor Acadêmico e de Relações Internacionais da Unisinos, Guilherme Trez, fará a abertura do evento e o Tecnosinos também estará representado pelo gestor executivo do Parque e diretor da Unitec, Silvio Bitencourt.