Por um mundo mais sustentável

Coleta de resíduos eletrônicos ocorrerá entre os dias 24 e 28 de outubro

Crédito: Getty Images

O Sistema de Gestão Ambiental da Unisinos, em parceria com a empresa OTSER – Gestão de Resíduos Eletrônicos, irá promover uma coleta de resíduos eletrônicos, obsoletos ou danificados, entre os dias 24 e 28 de outubro. A ação acontecerá das 9h às 19h30 na sala próxima ao Subway, no Centro Comunitário do Campus São Leopoldo.

Você poderá trazer: Aparelhos de DVD; Caixas de Som de Micro; Calculadoras; Câmeras Fotográficas; Celulares/Carregadores; Central Telefônica; CPU’s; Estabilizadores; Fios/Cabos; Fontes de Micro; HD’s; Impressoras; Modem; Monitores; Mouses; No-Breaks; Notebooks; Placas diversas; Rádios; Roteadores; Scanners; Teclados; Telefones; Televisores; Unidades de CD, DVD e Disquetes. Não serão recolhidos os seguintes materiais: Cartuchos de Tinta; Lâmpadas; Pilhas.

A ação é aberta para a comunidade acadêmica e o público em geral. A Unisinos não receberá resíduos provenientes de empresas, apenas de pessoa física. Para mais informações, entre em contato com o Sistema de Gestão Ambiental pelo telefone (51) 3590-8464 ou pelo e-mail: sga@unisinos.br.

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar