Unisinos sedia Euro-ELECS 2017

Inscritos até o dia 10 de março terão direito a desconto

Crédito: Aurora Imagens

A Unisinos será sede do Encontro Latino-Americano e Europeu sobre Edificações e Comunidades Sustentáveis (Euro-ELECS 2017). O evento acontece entre 10 e 13 de maio, no auditório Padre Werner, campus São Leopoldo. Serão realizadas palestras e apresentação de trabalhos. Quem garantir uma vaga até o dia 13 de março terá direito a desconto no valor da inscrição.

O Euro-ELECS 2017 tem como tema central “A sustentabilidade em tempos de transformação: desafios e oportunidades”. O principal objetivo do evento é promover a discussão sobre questões inerentes à sustentabilidade no ambiente construído, servindo também como importante cenário para a promoção de encontros e ampla troca de experiências.

“O evento propõe que o conceito de desenvolvimento sustentável seja entendido não apenas sob a ótica da preservação do meio ambiente, mas também sob o ponto de vista econômico, político, social e cultural, em uma abordagem inclusiva e de longo prazo”, destaca a professora do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil e coordenadora do evento, Andrea Kern.

O Encontro tem organização do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil da Escola Politécnica da Unisinos. Outras informações e como fazer a inscrição você confere na página do evento.

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar