Unisinos recebe professora da UNSAM

Crédito: Arquivo Pessoal

A Unisinos recebeu na última semana a professora Verónica Robert, da Universidad Nacional de San Martín (UNSAM), Argentina. A visita foi em missão de trabalho, por conta de um projeto de pesquisa financiado pela FAPERGS, onde ela participou de atividades relacionadas aos cursos de graduação e pós-graduação da Unisinos. Além disso, a professora esteve presente em conversas relacionadas com projetos de pesquisas desenvolvidos na Universidade e diálogos sobre internacionalização.

A agenda da professora ainda contou com algumas visitações. Em uma delas foi no Olina Lab, onde esteve acompanhada pela doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Economia, Kátia Isse, e de pesquisadores da Unisinos e da UFRGS. A missão de Verónica foi finalizada com uma palestra dela para os alunos de pós-graduação e integrantes do Grupo de Pesquisa em Dinâmica Econômica da Inovação (GDIN), intitulada La industria 4.0 como sistema tecnológico. Oportunidades y Desafíos para Países Emergentes.

Crédito: Arquivo Pessoal