Unisinos promove o TEDMEDLive2020

Evento internacional na área da saúde será transmitido de Boston com tradução simultânea

Crédito: Divulgação

Na próxima terça-feira, 3/3, a partir das 9h30, a Unisinos no Campus São Leopoldo, sedia pela primeira vez, o TEDMEDLive2020Unisinos, com transmissão ao vivo do TEDMED, diretamente de Boston. A conferência anual com foco em saúde e medicina, tem como tema este ano “Make way for wonder” (em português, algo como “abra espaço para o maravilhoso mundo das descobertas”).

Para esta edição, a organização do TEDMEDLive2020Unisinos optou por transmitir o segundo dia do TEDMED, composto pelas sessões dois, três e quatro, com 19 speakers. Esses palestrantes do evento internacional, pertencem a diferentes áreas e setores, como direito, comunicação e artes, entre outras, e atuam em empresas, academia e no governo. São vozes que inspiram o pensamento de um mundo mais saudável. Além das talks, entre as sessões, o evento terá debates mediados pelos professores da Unisinos sobre os temas apresentados.

A coordenadora do curso de Medicina e coordenadora do TEDMEDLive2020Unisinos, Cláudia de Salles Stadtlober, destaca a importância desse encontro: “É um dos principais eventos internacionais da saúde, que debate bem-estar humano, tecnologia, inovação e outras temáticas emergentes na área”, afirma.

Crédito: Divulgação

O TEDMEDLive2020Unisinos é direcionado a estudantes e profissionais da área da saúde, mas está aberto a toda comunidade interessada no tema. O evento é gratuito e terá serviço de tradução simultânea. Interessados podem acessar unisinos.br/eventos para conferir a programação completa e inscreverem-se.

Serviço:

O quê: TEDMEDLive2020Unisinos

Quando: dia 3 de março, terça-feira, a partir das 9h30

Onde: Anfiteatro Padre Werner, Unisinos Campus São Leopoldo

Ingresso: gratuito

Sobre o TEDMED:

A Fundação TEDMED é a edição independente de saúde e medicina, da conferência mundialmente conhecida TED. O evento voltado à saúde foi criado em 1998 por Richard Wurman, o mesmo fundador do TED. Atualmente a conferência é organizada por um grupo de executivos.

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar