Unisinos, em parceria com a Agorize, lança plataforma para inovação

A Unisinos, em parceria com a Agorize, está lançando a Plataforma Unisinos para inovação. Trata-se de um espaço profissional dedicado a conectar empresas com projetos de estudantes da Universidade por meio de desafio e inovação.

O gerente de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação da Unidade Acadêmica de Pesquisa e Pós-Graduação, Silvio Bitencourt, fala sobre os benefícios da plataforma. “Ela possibilita centralizar todas as informações em apenas um lugar, conta com diversas ferramentas e espaços de comunicação, criando uma experiência digital e colaborativa única para o desenvolvimento de inovações”.

A Agorize foi fundada em 2011, em Paris, e é líder mundial em desafios de inovação aberta online. A empresa possui escritórios em Cingapura, Japão, Alemanha e Canadá, tendo apoiado mais de 300 empresas internacionais no desenvolvimento de suas estratégias de inovação, conectando as com a comunidade global de 5 milhões de inovadores através de desafios de inovação aberta.

Empresas interessadas em realizar desafios de inovação na Plataforma Unisinos podem buscar informações mais detalhadas no Portal de Inovação através do e-mail portaldeinovacao@unisinos.br.

O webinar de lançamento da Plataforma pode ser assistido aqui.