Sigmund Records apresenta: Damas, Espadas & Coroas

Lançamento acontece no dia 26/10, às 19h30, no Teatro Unisinos

Crédito: Divulgação

O projeto musical Damas, Espadas & Coroas, realizado pela gravadora experimental da Unisinos, a Sigmund Records, traz oito artistas mulheres para representar a musicalidade feminina na cena local de Porto Alegre. O lançamento será no dia 26/10, às 19h30, no Teatro Unisinos, campus Porto Alegre, e a entrada é gratuita.

“O lançamento do projeto ‘Damas, Espadas & Coroas’ tem grande valor no âmbito social e cultural, considerando seu objetivo na valorização, incentivo e propagação dos trabalhos artísticos femininos e locais”, destaca o coordenador da Sigmund Records, Charles Di Pinto.

Com a participação de grandes estúdios da cidade, como Transcendental, Tec Áudio, Vini Tonello, OCorre e Ala B, o projeto de músicas autorais gerido por mentores e alunos do curso de Produção Fonográfica tem o objetivo de contribuir para a valorização da mulher no meio artístico nacional. Sobre a participação dos estudantes, Charles destaca: “Os alunos participaram em todos os momentos do projeto. Desde a curadoria à produção do estúdio, e até na gestão, com supervisão de mentores experientes do setor da música.”

O show de lançamento do álbum “Damas, Espadas & Coroas” contará com a apresentação de oito grandes artistas e potências da cena artística feminina local. Clarissa Ferreira, Eugenia, Jalile, Iaiá Moraes, Negra Jaque, Nina Fola, Renata Pires e Rita Zart irão performar suas músicas autorais presentes no álbum, que será lançado no mesmo dia do evento em todas as plataformas de streaming.

O que: Lançamento do projeto musical Damas, Espadas & Coroas

Quando: Quarta-feira, 26/10, às 19h30