Unisinos e Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul firmam convênio

Crédito: Divulgação

Na quinta-feira, 07/12, a Unisinos estabeleceu um convênio com o Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul (TCE/RS), na sede provisória da instituição em Porto Alegre.

O convênio tem o objetivo de desenvolver esforços e mobilizar recursos, com o propósito de qualificar as atividades de ensino, pesquisa e extensão, por meio de mútua cooperação e do intercâmbio técnico científico e cultural.

Crédito: Divulgação

Estiveram presentes no momento o decano da Escola de Humanidades, Luiz Rohden, que assinou a minuta do convênio, representando o reitor Pe. Sérgio Mariucci; Maria Aparecida Marques da Rocha, coordenadora do curso de Serviço Social e professora do Mestrado Profissional em Gestão Educacional; Rosângela da Silva Almeida, coordenadora da Especialização em Direitos Humanos e Políticas Públicas e professora colaboradora do MPGE; Alexandre Postal, presidente do TCE/RS; Marcos Flávio Rolim, servidor do TCE/RS; e demais integrantes da Escola de Gestão da instituição.