Unisinos abre seleção para Mestrado e Doutorado

As inscrições iniciaram nesta terça-feira 12/4 e seguem até 13/06

Foto: StudioMe

Quem deseja voltar a estudar, não precisa mais adiar esse sonho. A Unisinos está com seleção adicional aberta para os cursos de Metrado e Doutorado. As inscrições iniciaram nesta terça-feira 12/4 e seguem até 13/06. Dentre as opções ofertadas estão 6 cursos de Mestrado Profissional, 13 de Mestrado Acadêmico e 10 de Doutorado, em todas as áreas do conhecimento.

Segundo o diretor da Unidade Acadêmica de Pós-Graduação, Alsones Balestrin, a universidade já tinha aberto seleção para o PPG no meio do ano, mas desta vez, a oferta cresceu de maneira expressiva, já que estão sendo disponibilizadas cerca de 350 vagas. “A Unisinos aumentou sua capacidade de orientação e está cada vez mais consolidada como uma universidade global de pesquisa. Entre as instituições privadas estamos na lista das que oferecem mais cursos de Mestrado e Doutorado“, destaca o professor.

Agora ninguém mais precisa esperar até o final de 2016 para voltar a estudar. “Muita gente quer começar a estudar no meio do ano e um dos motivos de termos ampliado nossa oferta é para atender a expectativa deste público”, explica Balestrin.

A Unisinos conta com cinco itts – Institutos Tecnológicos, que disponibilizam equipamentos para uso dos estudantes e facilitam o intercâmbio entre as empresas o e os pesquisadores. Confira a lista de cursos e inscreva-se aqui.