Um encontro de propostas e diálogo

Unisinos recebeu, em reunião online, o candidato à Prefeitura de São Leopoldo Ary Vanazzi

Crédito: Divulgação

Nessa semana, a Unisinos participou de uma reunião online no Teams com o atual prefeito da cidade de São Leopoldo e candidato à reeleição, Ary Vanazzi. A agenda contou com a presença do reitor, Pe. Marcelo Fernandes de Aquino, da CEO do Tecnosinos, Susana Kakuta, e de alguns gestores da Universidade. Na ocasião, Vanazzi apresentou seu plano de governo para os próximos quatro anos, no que diz respeito ao desenvolvimento econômico e social do município, caso seja reeleito.

A Unisinos recebeu o candidato acima mencionado do mesmo modo que receberá outros que desejem apresentar suas propostas à Universidade. O objetivo da Universidade é zelar pela igualdade de acesso a todos os candidatos que queiram dialogar e apresentar suas propostas à Instituição, respeitando a democracia.