Transforme seu imposto em Educação e Esperança e apoie a Fundação Fé e Alegria

Crédito: Divulgação

Está no ar a campanha Seu IR pode ser Educação e Esperança, da Fundação Fé e Alegria, que visa captar recursos por meio do imposto de renda para realização de projetos sociais que apoiam crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, sem que o contribuinte gaste nada a mais.

Nesse momento, as unidades de Montes Claros e Santa Luzia, localizadas em Minas Gerais, de São Paulo capital e de Porto Alegre (RS) estão aptas para participar da campanha. Reconhecidos pelos Conselhos dos Direitos da Criança e do Adolescente, os projetos participantes oferecem proteção social a crianças e adolescentes, favorecendo o desenvolvimento de suas potencialidades, por meio de atividades educativas, musicais, artísticas, entre outras ações.

Para participar, basta declarar o IRPF no modelo completo e destinar até 6% do valor devido, que será restituído ou abatido de Imposto de Renda Pessoa Física em 2022. Aproveite para assistir a este vídeo e entender como funciona a destinação do imposto para um projeto social.

Como doar

Para realizar uma doação via Imposto de Renda às unidades de Santa Luzia, Montes Claros e São Paulo, acesse: fealegria.abraceumacausa.com.br ou clique aqui para destinar seu imposto à unidade de Porto Alegre.

Caso não se enquadre no modelo de declaração completa, é possível fazer uma doação acessando a página doe agora ou pela chave pix doe@fealegria.org.br.

Contribua com a Fundação Fé e Alegria e ajude a mudar a vida de diversas crianças, adolescentes, suas famílias e comunidades.

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar