Tramontina é anunciada a marca parceira do Workshop Moda da Unisinos

A atividade, que acontece entre 12/09 e 16/09, terá a participação de alunos do ensino médio

Crédito: Divulgação

O curso de Moda da Unisinos recentemente anunciou a parceria da Tramontina, como marca parceira, no Workshop 2022/2. “Este semestre teremos a Tramontina, uma empresa de renome global, que está extremamente envolvida e feliz com a parceria. É mais uma oportunidade maravilhosa que estamos entregando para nossos alunos vivenciarem ao longo da formação”, destaca Juliana Bortholuzzi, coordenadora do curso. O evento ocorrerá entre os dias 12/09 e 16/09, no campus Porto Alegre, e tem o objetivo envolver todos os alunos da graduação com o mercado de trabalho, relacionando a teoria desenvolvida em aula com a prática.

Para esta edição, além dos alunos da graduação, a atividade contará com a participação de estudantes do 3º ano do ensino médio que tenham interesse na área. “A ideia surgiu, pois sempre atendemos alunos de escolas que querem conhecer o curso. Vimos assim uma possibilidade para eles mergulharem no nosso dia a dia – e se apaixonarem”, relata Juliana. Porém, as vagas são limitadas e serão destinadas aos 15 primeiros que solicitarem por meio dos e-mails: jubortholuzzi@unisinos.br ou luborges82@unisinos.br.

O briefing e a premiação do Workshop são surpresas e os alunos ficam sabendo apenas no primeiro dia do evento, quando a Tramontina fará a revelação. Nos outros dias, os alunos, divididos em grupos, trabalham para executar o briefing e, no último dia, os grupos apresentam os resultados e a empresa escolhe o vencedor.

O que: Workshop Moda Unisinos, em parceria com a Tramontina

Quando: Entre 12/09 e 16/09

Onde: Unisinos, campus Porto Alegre

Quem participa: Alunos da graduação em Moda da Unisinos e os 15 primeiros estudantes do ensino médio que solicitarem pelos e-mails jubortholuzzi@unisinos.br ou luborges82@unisinos.br