TEDxUnisinos Salon discute a importância do resgate do bem cuidar

Evento será realizado no campus Unisinos Porto Alegre e terá transmissão ao vivo pelo site

Crédito: Rodrigo W. Blum

Provocar uma discussão sobre questões de interesse para a comunidade local. Esse é o objetivo do TEDxUnisinos Salon, que ocorre no dia 1º de julho, sábado, a partir das 9h30, no Campus Unisinos Porto Alegre. Com o tema “O resgate do bem cuidar”, o evento se propõe a trazer cinco speakers engajados na área da Saúde, a fim de compartilhar suas histórias com o público presente.

Leandro Totti Cavazzola, Flávio Milman Shansis, Fabrício Scheffer, Lucia Campos Pellanda e Maria Amélia Mano são os convidados desta edição do TEDxUnisinos Salon. Entre suas especialidades estão a psiquiatria, medicina e física sempre alinhadas ao bem estar e cuidado com a vida humana.

A médica e professora da Unisinos, além de colaboradora do programa de residência em Medicina de Emergência do Hospital de Clínicas de Porto Alegre, Ana Claudia Tonelli de Oliveira será a hostess da segunda edição do evento.

O TEDxUnisinos Salon ocorre três vezes por ano. O evento do próximo sábado terá transmissão ao vivo pelo site do TEDx Unisinos.

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar