“Sua Arte no 18 Café” destaca talento de estudantes

Competição é voltada para alunos da graduação e pós-graduação da Unisinos

Crédito: Divulgação

O 18 Café lançou na última terça-feira, dia 10 de setembro, o concurso “Sua Arte no 18 Café”. Alunos da graduação e pós-graduação da Unisinos podem inscrever uma arte, com tema livre, para estampar os copos retornáveis do café. O objetivo é diminuir o número de copos descartáveis utilizados diariamente e dar visibilidade aos talentos dos alunos.

As inscrições ocorrem até o dia 4 de outubro, através do e-mail agexcom@unisinos.br. No e-mail deve conter o formulário de inscrição, o arquivo da arte em PNG com a justificativa e uma breve contextualização da arte. O formulário pode ser acessado através do Regulamento, que está disponível nas redes sociais do 18 Café.

A Comissão Avaliadora irá selecionar as cinco melhores artes. De 21 a 25 de outubro ocorre a votação popular que vai escolher a melhor das cinco artes. No dia 28 do mesmo mês será divulgado o vencedor. A premiação será R$200,00 (duzentos reais), em consumo, para serem gastos em qualquer unidade do 18 Café. A entrega da premiação ocorre dia 31 de outubro, às 19h, na loja do 18 Café localizada no Espaço Unisinos, Campus Porto Alegre. Todas as etapas e os selecionados serão divulgados nas redes sociais do café.

Sobre 18 Café

Contando com seis unidades em Porto Alegre, todas em ambientes corporativos – como instituições de ensino, de saúde e centros comerciais – o 18 Café traz diversas opções de doces e salgados, variando conforme o local que a unidade está situada.

Duas lojas estão localizadas na Av. Nilo Peçanha, nº 500 – no Espaço Unisinos e no Campus Unisinos Porto Alegre.

Serviço

O que: “Sua Arte no 18 Café” concurso para escolher a nova arte que irá estampar os copos retornáveis do 18 Café.

Inscrições: de 10 de setembro a 4 de outubro de 2019.

Local das inscrições: através do e-mail agexcom@unisinos.br.

Divulgação dos finalistas: 21 de outubro.

Votação popular: de 21 a 25 de outubro.

Divulgação do vencedor: 28 de outubro.

Entrega da premiação: 31 de outubro de 2019, às 19h, na unidade do 18 café no Espaço Unisinos do Campus Porto Alegre.

Premiação: R$ 200,00 (duzentos reais) em consumo nas lojas do 18 Café.