Startup do Tecnosinos vai participar de feira nacional de empreendedorismo

Startup do Tecnosinos vai participar de feira nacional de empreendedorismo

Crédito: Divulgação

Considerado um dos maiores eventos de empreendedorismo da América Latina, o CASE & Startup Summit 2K20, que acontece de 19 a 23 de outubro, vai contar com a participação de uma startup incubada no Parque Tecnológico São Leopoldo – Tecnosinos: é o Ipay Pagamentos, um Gerenciador Financeiro de Gestão e Automação cobranças recorrentes em cartões de crédito e boletos bancário, específico para o segmento de serviços.

Para a sócia do Ipay Pagamentos, Deise Machado, o evento será uma oportunidade para geração de novos negócios, parceiros e visibilidade. “Para nós do time Ipay foi uma grande conquista ser selecionado para o CASE, junto a outras startups do Brasil. Vamos expor nossos serviços e soluções em um dos maiores eventos da América Latina. Acreditamos que esta oportunidade nos proporcionará um grande impacto positivo”.

A startup vai estar com um stand virtual na CASE & Startup Summit 2K20, que conta com mais de 300 palestrantes, 04 palcos e 14 trilhas de conteúdo, salas de networking e de negócios. O evento, que é online e gratuito, é um ambiente propício para novos projetos, conexões e para compartilhar conhecimento.

Atualmente o Ipay Pagamentos conta com mais de 50 clientes, conquistados de forma orgânica. “Estamos atendendo clientes em sete estados do país e estamos expandindo nossa base de clientes para mais regiões do Brasil. O Case será uma oportunidade para ampliar essa rede”, explica Deise.

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar