Semana de Alimentação RS

18ª edição contará com vídeo produzido por estudantes do curso de Nutrição

Crédito: Getty Images

No domingo, dia 18, às 12h, alunos do curso de Nutrição participarão da 18º Semana de Alimentação RS. Serão apresentados vídeos produzidos pelos estudantes que abordarão o tema Segurança Alimentar e Nutricional: determinantes do consumo alimentar e a professora e nutricionista Daniela Schuh, estará em um bate-papo com os participantes.

“Os alunos se aprofundaram mais na temática de segurança alimentar e adquiriram mais habilidades de comunicação ao público leigo, difundindo para mais pessoas o conhecimento técnico adquirido ao longo do curso”, afirma a professora Daniela.

Para mais informações e acompanhar, acesse a página da Semana de Alimentação RS no Facebook.