Semana Acadêmica da Contabilidade, Economia e Gestão Financeira 2017

Evento acontece entre os dias 9 e 11 de outubro

Crédito: Getty Images

Entre os dias 9 e 11 de outubro acontece a Semana Acadêmica da Contabilidade, Economia e Gestão Financeira 2017. O evento será no Auditório Bruno Hammmes, Campus São Leopoldo. A Semana Acadêmica é um momento de apresentação e debate de temas relacionados às áreas.

“Essa atividade é bastante diferenciada e importante para a formação dos alunos, não só em termos de conhecimentos atualizados e dinâmicos; mas também na forma, pois “tira o aluno” da sala de aula para conhecer – e se reconhecer – em outros saberes da sua área de formação”, destaca a professora e coordenadora do evento, Gisele Spricigo.

No evento são abordados temas relevantes para a atuação dos estudantes nos âmbito local, nacional e internacional, ampliando e fortalecendo assim os conhecimentos desenvolvidos em sala de aula. Essa é uma oportunidade para o aluno agregar conhecimento e reconhecer novos debates.

Ficou interessado? A programação completa e como fazer a inscrição em unisinos.br/eventos.