Semana Acadêmica da Administração

Evento acontece entre os dias 09 e 11 de setembro

A Escola de Gestão e Negócios da Unisinos promove, entre os dias 09 e 11 de setembro, a Semana Acadêmica da Administração. O evento, organizado pela Unicon, tem o apoio dos cursos de Administração e Comércio Exterior. O objetivo do encontro é mobilizar os estudantes e oferecer palestras que contribuam com a preparação dos alunos para atuar no mercado de trabalho. 

Palestras sobre diversos temas serão apresentas, além de discussões com profissionais sobre a trajetória de suas carreiras. O evento inicia no dia 09 de setembro, dia do administrador e aniversário de 49 anos de reconhecimento legal da profissão. 

Na terça-feira, primeiro dia da Semana Acadêmica da Administração, estão organizados dois debates com profissionais do mercado, apresentando suas experiências e perspectivas para o mundo do trabalho. Na quarta-feira, empresas irão apresentar suas propostas para estágios e programas de trainee. Na quinta-feira, último dia do evento, teremos um painel, com três egressos do curso, contando suas experiências e desafios para entrada no mercado de trabalho.

Serviço:

O que: Semana Acadêmica de Administração

Quando: De 09 a 11 de setembro, às 19h30 

Onde: Auditório Bruno Hammes – 09 e 11 de setembro. Hall de entrada das Ciências Econômicas – 10 de setembro

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar