SAP Internship Experience Program

Inscrições podem ser feitas até o dia 22/10, as vagas são limitadas

Crédito: Divulgação

Dos dias 23 a 25 de outubro, ocorrerá o primeiro hackathon internacional do SAP Internship Experience Program (iXp). O objetivo do evento é desafiar estudantes e estagiários do Brasil, Canadá e Estados Unidos a criarem soluções inovadoras e sustentáveis para ajudar a comunidade.

As equipes que apresentarem as melhores soluções receberão prêmios e terão direito a uma conversa sobre carreira com a Líder Global do SAP iXp, Christine Archer, e uma sessão de dicas de recrutamento com um Recrutador da SAP.

A organizadora do evento, Evelyn Herbstrith, conta que sua experiência em um hackathon promovido pelo SAP iXp ensinou como esse tipo de oportunidade contribui para o desenvolvimento profissional ao estimular o trabalho de equipes com diferentes perfis e níveis de conhecimento técnico para alcançar um propósito e, no seu caso, entregar algo que apoiaria a comunidade local.

“Participar de 24h de desafio foi uma experiência única, que contribuiu também para entender as etapas do processo de idealizar uma solução para um problema, desenvolvê-la em equipe, superar as limitações de tempo e recursos por meio de ideias criativas e, por fim, apresentá-la para um júri. Algo que eu nunca teria vivenciado se não tivesse me aventurado fora da minha zona de conforto! Também nos permite praticar autoconhecimento sobre nossa forma de trabalhar em meio a novos desafios e cenários. Conhecimento que levo comigo até hoje como efetiva na empresa”, afirma Evelyn.

Se interessou? As inscrições podem ser feitas até o dia 22/10, mas as vagas são limitadas. Clique aqui e confira como participar.

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar