Saiba mais sobre Previdência Social

Curso de extensão é uma oportunidade para adquirir conhecimentos sobre o assunto

Com o objetivo de instruir estudantes, professores e funcionários da Unisinos sobre o Sistema Previdenciário Oficial Brasileiro, a Gerência de Atenção ao Aluno, em pareceria com o Ministério da Previdência Social, promove o Curso de Educação Previdenciária. As aulas ocorrerão no período de 27 de agosto até 24 de setembro, e um total de 10 horas de estudos. Alguns dos temas que serão debatidos durante os encontros são: os aspectos gerais, a estrutura e funcionamento, custeio, benefícios e plano simplificado.

O curso será ofertado gratuitamente, havendo apenas a necessidade das inscrições, pessoalmente, por telefone ou pelo site, até o dia 26 de agosto. As aulas serão ministradas na sala Inácio Elacuria e Companheiros, bloco 1G, no Instituto Humanitas Unisinos. Haverá certificado para o aluno que solicitá-lo.

O que: Curso de Educação Previdenciária

Quando: 27/08, 02/09, 10/09, 16/09 e 24/09/14