Saiba como ficam as aulas em função das paralisações

A Unisinos informa que as atividades acadêmicas previstas para o dia 15/4 ocorrerão normalmente

Em função das paralisações de algumas empresas de transporte público – entre elas a Trensurb –, previstas para esta quarta-feira, 15 de abril, a Unisinos comunica que as atividades acadêmicas serão mantidas. A universidade estará atenta e monitorando a situação do transporte e demais acessos aos campi de São Leopoldo e Porto Alegre.

Os alunos que porventura não puderem comparecer devido a problemas de deslocamento não serão prejudicados. É importante que os estudantes com dificuldades para chegar ao campus entrem em contato com seu coordenador de curso ou professor, para receber as devidas orientações. Todos os alunos que comparecem terão atendimento relacionado à sua atividade acadêmica.

A universidade entrou em contato com algumas empresas de transportes e foi informada de que as linhas regulares terão reforço no número de carros. No eixo norte, que é atendido pelo trem, as empresas Central (Novo Hamburgo e São Leopoldo), Real (Sapucaia do Sul e Esteio) e Vicasa (Canoas) reforçarão a frota nos terminais Conceição e Mauá. Também fica liberado o transporte de passageiros em pé nos veículos executivos em até 50% do total da lotação sentada. Além disso, o Circular Unisinos terá funcionamento normal durante todo o dia. Caso deseje informações sobre uma linha específica, entre em contato diretamente com a empresa ou acesse: http://bit.ly/1dvDCSl.

Universidade do Vale do Rio dos Sinos