Saiba como as empresas valorizam o currículo com selo de acreditação internacional

Unisinos recebeu o reconhecimento em 2020

Crédito: Divulgação

O mercado de trabalho está cada vez mais concorrido e conseguir se diferenciar na área de atuação pode fazer toda diferença. A constante atualização do currículo é um fator levado em consideração pelas organizações. Afinal, conhecimento nunca é demais.

A Unisinos está sempre pensando na formação de um profissional completo para o mercado e para vida com uma educação de excelência. Prova disso, neste ano, a Universidade recebeu o selo de acreditação internacional da Association for Advance Collegiate Schools of Business (AACSB), que reconhece instituições de destaque na área de negócios pelo mundo.

A Unisinos é a primeira universidade fora do eixo Rio-São Paulo a ter uma Escola acreditada na área, sendo a única no Rio Grande do Sul. O selo valoriza ainda mais o diploma dos alunos e amplia as oportunidades na carreira tanto no Brasil quanto exterior.

A Escola de Gestão e Negócios da Unisinos tem o compromisso de formar agentes da transformação, sendo reconhecida pela AACSB como uma das melhores do mundo. “A acreditação representa uma importante conquista e reconhecimento internacional da nossa excelência acadêmica”, afirma a decana da Escola, Cláudia Bitencourt.

Confira a opinião das empresas:

Para Claudio Coutinho, presidente do Banrisul, o mercado precisa de profissionais qualificados para inovar – e o berço dessa inovação está na universidade. Confira.

Presidente do Conselho Administrativo da Lojas Renner, José Galló acredita que a formação de lideranças para a inovação global é fundamental em um cenário de transformação. Confira.

Na opinião de Marcos Rahmeier, Chief Operating Officer da SAP Latin America, que faz parte do ecossistema de inovação do Tecnosinos, um mercado interconectado exige profissionais com visão global – ou, ao menos, ávidos por desenvolvê-la. Confira.