Rosa Neon no Campus São Leopoldo

Show é uma promoção Unisinos LAB e Circuito Orelhas

Crédito: Divulgação

No dia 21 de outubro, a banda Rosa Neon fará um show no Campus São Leopoldo. O evento acontecerá às 20h, no Anfiteatro Padre Werner. Antes do show, às 19h, a banda participará de um bate-papo com professores e alunos da Unisinos sobre a autoralidade do aluno na sua trajetória acadêmica. O show é uma realização Unisinos LAB e Circuito Orelhas.

A banda mineira Rosa Neon lança seu primeiro álbum com uma compilação dos 8 singles lançados de novembro/2018 a junho/2019, e outras 3 músicas inéditas. O disco reúne canções que refletem a subjetividade diária dos quatro personagens da banda, explorando o pop como pilar de expressão.

No show, além das 11 faixas, o grupo apresenta outras canções inéditas, exclusivas para a apresentação, e interpretações intimistas de algumas das músicas favoritas dos integrantes.

Ficou interessado em curtir o show? Você pode garantir o seu ingresso no Sympla.

Para alunos da Graduação Unisinos, há vagas gratuitas, faça a inscrição na página da Unisinos Lab. A isenção está sujeita à disponibilidade no número de vagas.

Unisinos LAB

A Unisinos LAB é uma plataforma experimental de colaboração e cocriação em que o aluno pode trilhar um percurso acadêmico personalizado e complementar o currículo do seu curso. A iniciativa parte da ideia de que a construção do conhecimento é única para cada pessoa. A plataforma reúne opções de atividades complementares, disponíveis em turnos alternativos aos das aulas e, em sua maioria, gratuitas. A ideia é incentivar a autonomia e a personalização nas trajetórias formativas dos alunos de Graduação. Confira mais sobre a Unisinos LAB e tudo o que ela oferece aqui.