Reitor recebe visita de Dilma Rousseff

Crédito: Reprodução Instragam

Nessa terça-feira, 10/05, o reitor da Unisinos, Pe. Sergio Mariucci, recebeu a visita da ex-presidenta, Dilma Rousseff. O encontro aconteceu no gabinete do reitor, Campus Porto Alegre. Participaram também o ex-ministro e egresso da Unisinos, Miguel Rossetto; o decano da Escola da Indústria Criativa, Gustavo Borba; a diretora da Unidade Acadêmica de Graduação, Paula Dal Bó Campagnolo; e a diretora da Unidade Acadêmica de Pesquisa e Pós-Graduação, Maura Corcini Lopes.

Na oportunidade, Dilma conheceu a Universidade na Capital. Em 2014, ainda como presidenta, esteve no Campus de São Leopoldo para a inauguração da HT Micron.

Crédito: Divulgação