Reitor da Unisinos recebe visita do Santander

Crédito: Rodrigo W. Blum

Na segunda-feira, 20/3, o reitor da Unisinos, Pe. Sergio Mariucci, recebeu a visita do Santander e Santander Universidades, no gabinete da reitoria, Campus São Leopoldo. Na oportunidade, estiveram presentes o superintendente executivo das agências da Rede Sul – Santander, Vitor D Avila; o gerente do Santander Universidades, Carlos Matte; e o gerente regional do Santander Universidades, Ronaldo Ferri. O encontro reforçou a parceria entre as instituições, com a participação de alunos da Universidade em programas de mobilidade do Santander Universidades.

Participaram da agenda também a diretora da Unidade de Apoio de Finanças e Gestão de Pessoas, Silvana Model e o chefe de gabinete da reitoria, Carlos Alberto Cruz.