Reitor da Unisinos recebe visita do fundador e presidente do Grupo Hana Micron

Também estiveram no encontro gestores da HT Micron Semicondutores

Crédito: Rodrigo W. Blum

Na segunda-feira, 19/06, o reitor da Unisinos, Pe. Sergio Mariucci, recebeu a visita do fundador e presidente do Grupo Hana Micron, Mr. Chang Ho Choi, e de gestores da HT Micron Semicondutores, em seu gabinete no Campus São Leopoldo. O encontro teve como objetivo principal renovar a parceria estratégica com a empresa e a Coreia do Sul.

Mr. Choi valoriza o fato da HT Micron estar localizada junto à Unisinos e as parcerias que se deram durante esse período. “Tenho muito orgulho disso. Também temos uma relação muito próxima e a Unisinos sempre apoiou nosso negócio. O novo reitor também é um grande apoiador. Ele mencionou que, por meio de nossa cooperação, podemos expandir e desenvolver nosso futuro”, destaca.

Crédito: Rodrigo W. Blum

Pe. Sergio também comenta sobre a importância dessa visita. “Ela reforça a parceria que a Unisinos tem com a Hana Micron e a HT Micron, com o ramo dos semicondutores, que é uma tecnologia importante para a Universidade e para o país”, fala. Para ele, também é relevante mencionar a continuidade dessa parceria. “Ela foi iniciada pelo Pe. Marcelo, com uma visão de futuro arrojada e corajosa, e que nós damos continuidade com muita responsabilidade e com a mesma coragem, olhando o futuro com boas perspectivas”, ressalta.

Também participaram desse encontro Chris Ryu, presidente da HT Micron Semicondutores e da Hana Electronics; Brad Kim, vice-presidente da Hana Materials; Alesandra Venturella, CFO da HT Micron Semicondutores; Edelweis Ritt, diretora de Relações Institucionais e Parceiras Governamentais e Estratégicas da HT Micron Semicondutores; Silvio Bitencourt, diretor da Unitec e gestor executivo do Tecnosinos; e Cristiano Richter, pró-reitor de Administração da Unisinos.