Programa Avançado de Debates Empresariais – PADE

Segundo seminário traz Ricardo Amorim, economista mais influente do Brasil, segundo a Forbes

Nesta quinta-feira, 5/11, das 9h às 17h, ocorre o segundo seminário proposto pelo Programa Avançado de Debates Empresariais – PADE. O evento contará com a presença de Ricardo Amorim, eleito o economista mais influente do Brasil pela revista americana Forbes. “Seminário Avançado em Cenários Econômicos e Perspectivas para 2016” é o tema do dia, que busca discutir as macrotendências para o mercado global.

O objetivo do encontro é possibilitar a atualização de profissionais e organizações através de seminários que auxiliam o aperfeiçoamento e o desenvolvimento das expertises. Durante os eventos são discutidos os principais temas que envolvem Gestão e Negócios.

“Este é um momento de crise econômica no Brasil. Mas, independentemente disto, o mercado é extremamente competitivo e exigente para com os dirigentes empresariais, que têm que estar preparados sempre para os desafios das concorrentes”, explica o diretor da Unidade Acadêmica de Educação Continuada, Francisco Zanini.

Em 2015, foram programados dois seminários no PADE com a presença de nomes de expressão na área. O primeiro, que ocorreu em agosto, contou com a participação de José Roberto Mendonça de Barros, secretário de Política Econômica do Ministério da Fazenda de 1995 a 1998, com o título “Gestão de crise: como gerenciar a crise que está aí?”, em que foi abordado o cenário econômico mundial e estratégias empresariais.

A gerente de Educação Corporativa, Lia Weber destaca que o programa oportuniza a discussão de tendências, estratégias e soluções sistêmicas em áreas clássicas e inovadoras da gestão de empresas.

Outras informações sobre o Programa Avançado de Debates Empresariais podem ser conferidas na página do PADE.

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar