Praça Unisinos: espaço para a comunidade

Crédito: Rodrigo W. Blum

A Unisinos prepara um espaço especial para receber a comunidade neste sábado, 4/6, nos campi em São Leopoldo e Porto Alegre. A Praça Unisinos foi pensada para oportunizar uma ótima experiência para quem quer conhecer a instituição e interagir em diversas atividades que serão realizadas.

O espaço promete proporcionar uma vivência em ambos os campi, em que será possível conhecer toda a infraestrutura da Unisinos, os cursos e o papel de cada Escola.

Em São Leopoldo, será no hall externo do Anfiteatro Padre Werner, das 8h às 15h; em Porto Alegre, acontecerá no Espaço Luis Fernando Verissimo, das 8h às 13h. Ao longo da Praça, a Unisinos prepara ainda locais de descanso, opções de lanchinhos e take coffee.

No mesmo dia da Praça, acontecerá o Vestibular de Inverno e o Vestibular de Medicina.

Venha passar um dia na Unisinos, aproveitar as ações e tirar dúvidas sobre a Universidade.