Pós-MBA proporciona conhecimento específico e networking qualificado

Estão abertas as inscrições para os cursos lato senso da Unisinos

Foto: iStock

Por que fazer um pós-MBA? Muitos se perguntam depois de cursarem uma ou mais pós-graduações. A resposta: o curso é um aperfeiçoamento para a atualização do profissional em temas específicos, portanto complementando a visão ampla adquirida em outras especializações.

O Pós-MBA em Liderança da Unisinos conta com um corpo docente qualificado acadêmica e profissionalmente, o que possibilita uma rica troca de experiências em sala de aula. “Ao longo das edições, percebemos que o network estabelecido entre a turma e a vivência em metodologia diversificada e inovadora impulsionam o aperfeiçoamento nas dimensões cognitiva, afetiva e atitudinal”, explica a coordenadora do curso Patrícia Fagundes.

O curso é voltado, principalmente, para líderes de equipes e para profissionais que desejam encaminhar suas carreiras para a área da gestão. A professora pontua que os alunos possuem uma bagagem prática e acadêmica considerável, já que fizeram, no mínimo, outra pós-graduação anteriormente e possuem cargos estratégicos nas suas empresas.

“Ao final do curso, sempre ouvimos relatos de alunos que beneficiaram não apenas a si, com a transformação da autoconsciência e de novas concepções de liderança, mas que também beneficiaram o seu entorno e contribuíram na tomada de decisão como líderes nas organizações em que atuam”, observa Patrícia.

Confira as demais opções de pós-MBA com matrículas abertas: unisinos.br/minhapos. Matricule-se até 21/08 e ganhe 6 meses de curso de inglês online.