Piquenique noturno

Evento acontece no próximo sábado, na Trupe dos Chefs

Foto: Rodrigo W. Blum

Neste sábado, 26 de novembro, acontece o primeiro Piquenique Noturno da Unisinos. O evento, que acontece na Trupe dos Chefs (Av. Wilhelm Rotermund, 1369 – Morro do Espelho), inicia às 18h e segue até às 22h. A ideia é esticar o happy hour com muita comida boa dos Food Trucks e música, com o Acústico Rock Feller, Thiago Guie e o DJ Rodrigo Almeida. E tem mais: os 100 primeiros que realizarem check in com foto no Facebook, com a #Unisinos, têm direito a uma toalha de piquenique com a tradicional estampa xadrez.

“A Unisinos já participa da vida de São Leopoldo com forte integração das atividades acadêmicas e de pesquisa com a comunidade, como também, de atividades na área do empreendedorismo e na cultura – seja com a Orquestra Unisinos Anchieta, ou com os projetos sociais. A universidade tem marcado presença também em atividades esportivas e lúdicas, como no evento Unisinos Day Run e, agora, no piquenique noturno. Podemos afirmar que o objetivo central dessas ações é ser e estar cada vez mais próximo e integrado com a comunidade”, destaca a gerente de Marketing da Unisinos, Luciana Braun.

O primeiro Piquenique Noturno Unisinos, realizado pelo Grupo Sinos e Trupe dos Chefs, promovido pelo Jornal VS e com patrocínio da Unisinos, espera reunir centenas de pessoas para confraternizar, ouvir uma boa música e vivenciar momentos de lazer em um ambiente bem aconchegante.

Segundo o diretor do Jornal VS, Fernando Cesar Anschau, em Porto Alegre, a iniciativa já se tornou tradicional e o foco é fazer com que em São Leopoldo também se torne rotina. “É um espaço aconchegante para que as famílias possam aproveitar com seus filhos, aqueles que quiserem podem levar suas toalhas e estarão disponíveis os Food Trucks. O foco é reunir as famílias”, ressalta.

A entrada é gratuita e os pets também são bem-vindos. Em caso de chuva, o Piquenique Noturno Unisinos será transferido para o próximo final de semana.

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar