Participe do maior evento da Indústria Criativa do mundo

Curso de extensão da Unisinos te leva para o SXSW, no Texas

Crédito: Samantha Burkardt

Em março de 2018 acontece mais uma edição do South of Southwest – SXSW, conferência de cinema, música e tecnologia em Austin, no Texas. Quer aproveitar o festival e ainda levar um curso de extensão? A Unisinos preparou esse combo que traz uma visão única de um dos maiores eventos da indústria criativa do mundo.

O curso discute conceitos de inovação, comunicação digital e novos modelos de negócios, além de debater ideias que possam ser implementadas em projetos pessoais. Matriculado, o participante garante o pacote de viagem, incluindo passagens aéreas, hospedagem, ingresso para o festival, além de todo suporte de traslado e seguro saúde.

Planejado pelos professores Daniel Bittencourt, coordenador da graduação em Comunicação Digital, e Porã, comunicador da rádio Unisinos.fm, o curso será dividido em dois encontros: um antes e outro depois da viagem. O primeiro, será dedicado a apresentação do SXSW e a construção de uma agenda personalizada de atividades a serem realizadas presencialmente no evento. “O festival é enorme e acontece dezenas de atividades simultâneas durante os 10 dias. É impossível participar de tudo. Nesse primeiro dia, vamos fazer uma curadoria das atividades para que todo mundo aproveite o South of Southwest da melhor forma”, conta o professor Daniel.

O segundo e último encontro será marcado pelo evento “Novas Ideias para Porto Alegre: o retorno do SXSW”. Nessa oportunidade, que ocorrerá no Teatro Unisinos, os participantes apresentarão, em 15 minutos, um novo projeto para a cidade, baseado em ideias vistas no festival.

Ficou interessado? Clique aqui e confira mais informações sobre o curso que te leva para Austin.

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar