Oportunidades de estágio

Programa Santander Universidades oferece 30 vagas para alunos da Unisinos

Engineer Planning Project With CNC Machinery In Background

O Programa de Estágio Santander Universidades está com inscrições abertas até o dia 31/03. Na edição de 2016 serão ofertadas 30 vagas para estudantes da Unisinos em empresas do Vale do Rio dos Sinos e de Porto Alegre.

As oportunidades são para os alunos matriculados nos cursos de Administração, Economia, Contábeis, Marketing, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Processos Gerenciais, Logística, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, Gestão da Tecnologia da Informação, Segurança da Informação, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Psicologia.

Confira outras informações e inscreva-se em unisinos.br/carreiras.