Oficina e curso de extensão do Prasjur

Atividades estão com inscrições abertas para 2020/2

Crédito: Rodrigo W. Blum

O Programa de Práticas Sociojurídicas – Prasjur está com inscrições abertas para estudantes de Direto, Psicologia e Serviço Social que desejem participar da oficina e do curso de extensão do projeto. O Prasjur é um espaço de formação profissional para a realização das atividades de estágio curricular obrigatório e não obrigatório.

A participação nas atividades é gratuita e as inscrições devem realizadas por e-mail prasjur@unisinos.br. A ficha de inscrição deve estar acompanhada de uma cópia do histórico acadêmico do aluno disponível no Minha Unisinos. Confira os editais abertos:

Sobre o Prasjur

O Programa presta assistência jurídica gratuita às pessoas em situação de vulnerabilidade social e econômica, e contribui para a qualificação dos acadêmicos, propiciando aprendizado das práticas sociojurídicas e da ética. O projeto faz a articulação entre ensino, pesquisa e extensão, valorizando a prática inter e transdisciplinar e a produção de trabalhos científicos que decorram dessas práticas. Para conhecer mais o Prasjur, clique aqui.