Novos cursos para novas demandas de mercado

Está querendo se qualificar em 2016? Os cursos de lato senso são uma oportunidade de “turbinar” a carreira depois da graduação. A Unisinos conta com várias opções de especializações, MBAs, MBEs e pós-MBAs com inscrições abertas. Atenta às atuais demandas do mercado de trabalho, a universidade também criou novos cursos para o próximo ano.

Para o gerente dos cursos de lato senso da Unisinos, Marco Borges, a escolha do curso deve levar em conta vários fatores. “É importante que o profissional busque desenhar seu perfil de atuação. Ou seja, o que ele pretende para sua carreira, como quer se colocar no mercado. Desenhado esse perfil, o próximo passo é escolher o curso, a partir das competências buscadas. Não é necessário ser graduado e pós-graduado na mesma área, mas é importante que as qualificações se somem e ajudem o profissional a desenvolver as competências que vão dar força ao perfil desejado”, explica.

Conheça as novas especializações: Saúde Mental e TrabalhoLLM em Tributação da Empresa e dos NegóciosSegurança Contra Incêndios e Pânico em Edificações e Áreas de RiscoInfraestrutura e Planejamento de TransportesTerapia Manual: raciocínio clínico na abordagem musculoesquelética e Gestão de Risco e Segurança Hospitalar. Além desses cursos, os MBAs em Marketing e Vendas, Gestão Estratégica em Compras, Moda: Branding e Design para o Posicionamento Estratégico de Marcas, e o Pós-MBA em Estratégia de Operações também estão abertos para inscrições.

Confira todos os cursos que estão com inscrições abertas: unisinos.br/mba e unisinos.br/especializacao. Matricule-se até 11/03 e ganhe seis meses de curso de inglês online.