No clima da Copa

Universidade estará mais verde e amarela neste mês de junho

Crédito: Rodrigo W. Blum

Nesta quinta-feira, 14/6, acontece a abertura oficial da Copa do Mundo 2018 e todo o país está entrando no clima do evento. A Unisinos não vai ficar fora dessa e também terá espaços especiais para quem quiser torcer para seleção brasileira. Confira:

• Jogos do Brasil: em São Leopoldo, telão com pipoca no Anfiteatro Padre Werner. Em Porto Alegre, TV com pipoca no Andar B.
  • Demais jogos: em São Leopoldo, TV na claraboia da Biblioteca. Em Porto Alegre, TV no Andar B.

Os professores responsáveis pelas atividades acadêmicas que coincidirem com os jogos do Brasil poderão acordar ajustes pontuais no horário, para que os alunos também assistam às partidas, desde que o impacto ao cronograma seja mínimo. As atividades administrativas seguem normalmente, com possibilidade de assistir aos jogos do Brasil nos locais indicados. Vamos nos reunir e torcer juntos pela nossa seleção!