Mostra da Rede Jesuíta de Cidadania e Ação Social

Exposição ocorre nesta semana (1 a 5/12), na Galeria Cultural da Biblioteca

Promover a formação integral da pessoa humana e sua capacitação ao exercício profissional, mediante a produção de conhecimento, o aprendizado contínuo e a atuação solidária para o desenvolvimento da sociedade são marcas da Companhia de Jesus.

Em finais do mês de agosto de 2014 ocorreu no Centro de Espiritualidade Cristo Rei – CECREI, Sã Leopoldo, o VII Seminário de Capacitação da Rede Jesuíta de Cidadania e Ação Social. Realizado com a participação de oitenta pessoas que atuam nos projetos sociais da Rede, o Seminário teve como temática: “Demarcando Nossas Pegadas nas Trilhas da Sociedade Sustentável”. Essas trilhas vêm sendo trabalhadas na Rede como três ênfases prioritárias: superação da pobreza através da busca de novas tecnologias sociais, educação das relações-étnico-raciais e cuidado com o meio ambiente. Este foi a Sétima edição do Seminário de Capacitação da Rede.

Com missão transformadora, a Unisinos apresenta à comunidade acadêmica e todos os interessados os frutos dos projetos sociais realizados na universidade, bem como outras atividades no que diz respeito à responsabilidade social. A Mostra da Rede Jesuíta de Cidadania e Ação Social ocorre na Galeria Cultural da Biblioteca, de 1º a 5 de dezembro.

Não deixe de conferir!

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar